Era uma vez uma menina chamada Agnes, que vivia em uma pequena cidade no interior do Brasil. Ela era uma menina alegre, curiosa e com uma imaginação tão fértil que muitas vezes era vista por seus colegas de escola como uma criança estranha. Agnes não se importava com a opinião dos outros e passava a maior parte do tempo brincando em sua casa ou lendo livros de aventura e fantasia.

Um dia, Agnes teve a oportunidade de conhecer uma figura incrível que mudaria sua vida para sempre: Gru, o malvado favorito! Gru era um vilão que queria dominar o mundo, mas, ao mesmo tempo, era um personagem engraçado e cativante. Agnes se apaixonou por ele à primeira vista e logo se tornou sua maior fã.

Mas a vida de Agnes não era um conto de fadas. Ela perdeu sua mãe quando era jovem e seu pai trabalhava muito, deixando-a muitas vezes sozinha em casa. Agnes tentava lidar com sua dor e solidão, mas muitas vezes se sentia triste e desamparada. Ainda assim, ela nunca perdeu sua alegria de viver e sua força interior.

Um dia, algo incrível aconteceu. Gru e seus minions adotaram Agnes e suas irmãs, Margo e Edith, e as levaram para morar em sua casa. Agnes ficou encantada com a ideia de ter seu malvado favorito como pai adotivo e não pôde acreditar que ela finalmente encontrara uma família amorosa e feliz.

No entanto, a aventura foi longa e difícil. Agnes teve que enfrentar muitos desafios, como lidar com o fato de que seu pai adotivo era um vilão de verdade e agora tinha uma mulher bonita e perigosa em sua vida. Agnes também teve que lidar com a inveja de sua irmã mais velha, Margo, que às vezes se sentia deixada de lado. E, para piorar as coisas, Gru e seu novo amor estavam envolvidos em planos sinistros que poderiam colocar a vida de todos em perigo.

But, apesar de todas as dificuldades, Agnes nunca perdeu a esperança. Ela sempre acreditou que seu pai adotivo tinha um coração bom e que, no final, tudo daria certo. E ela estava certa! No final, Gru mostrou ser um pai amoroso e corajoso, que arriscou sua vida pela felicidade de sua família. Agnes aprendeu que, mesmo os mais malvados personagens, podem ser redimidos pelo amor e pela bondade.

Assim, a menina do malvado favorito encontrou sua família perfeita, sua aventura e sua felicidade. E, no final das contas, tudo o que importava era o amor que ela sentia por aqueles ao seu redor.